O que é rede de pesquisa no google adwords Goiânia?

Tempo de leitura: 3 minutos

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Quando as pessoas clicam em anúncios da rede de pesquisa, uma série de sites relacionados se tornam visíveis onde seus anúncios são exibidos. Ao anunciar na sua rede de pesquisa, seus anúncios serão exibidos quando alguém procurar os termos relacionados às suas palavras-chave. É uma parte da Rede do Google. O que e  PPC? Significa (pagamento por clique)!

Tipos de anúncios de rede de pesquisa

  1. Anúncios de texto

Um anúncio de texto é um tipo de anúncio que é comumente usado para promover um produto ou serviço na Rede do Google. Esses anúncios tornam-se visíveis nas páginas de resultados do Google e em toda a Rede do Google, como Rede de exibição, Rede de Pesquisa e parceiros de pesquisa. Os anúncios de texto tendem a parecer diferentes nos meios anunciados. Como anunciante, você deve saber que os anúncios de texto se tornam visíveis com um idioma que os rotula como anúncios para que os visitantes possam compreender que esses links são formas de anúncios pagos.

  1. Anúncios de pesquisa dinâmicos

Esses anúncios são uma das maneiras mais simples pelas quais as pessoas procuram os produtos e serviços que você oferece. Eles são mais adequados para empresas que tenham um site bem equipado ou um grande inventário. Os anúncios de pesquisa dinâmicos utilizam sites para segmentar anúncios e podem permitir que você resolva a deficiência em suas campanhas pagas. Sem o uso de tais anúncios, mesmo as melhores contas do AdWords, que contêm inúmeras palavras-chave, perderão as pesquisas relevantes. Questões como atrasos na criação de anúncios para novos produtos e fora do contexto com o que está disponível no site também ocorrerão.

  1. Instalação de aplicativos para dispositivos móveis

A Instalação de aplicativos móveis As campanhas publicitárias geralmente são direcionadas para garantir que um número máximo de pessoas baixe um aplicativo . Você pode obter a ajuda do AdWords para ajudar a adaptar a segmentação de palavras-chave e a criação de anúncios com base no ID do seu aplicativo e outros detalhes. Você pode usar a instalação como conversões para avaliar o desempenho de sua campanha.

Esses anúncios são altamente úteis para criar anúncios de instalação de aplicativos personalizados que são direcionados especificamente para telefones e tablets . Você pode instalar esses anúncios em seus comentários e ícones de aplicativos e pode levar as pessoas diretamente à loja de aplicativos para fazer o download do aplicativo que você oferece.

  1. Anúncios de engajamento de aplicativos móveis

Esses anúncios são altamente adequados se seu principal objetivo é procurar pessoas atraídas pelo conteúdo de seus aplicativos. Para garantir que as pessoas instalem seu aplicativo, faça isso novamente, ou abra o aplicativo e depois faça uma ação específica. Esses anúncios permitem flexibilidade para calcular lances, segmentação e conversões.

  1. Anúncios somente para chamadas

Os anúncios somente de chamada aparecem nos dispositivos através dos quais você pode fazer chamadas telefônicas. Os anúncios são projetados para pedir às pessoas que liguem. Todos os cliques em tais anúncios permitem que potenciais compradores entrem em contato com seus smartphones. Uma vez que esses anúncios são criados, você precisará inserir o nome da sua empresa, detalhes de contato, breve descrição, URL de visualização e URL de verificação opcional. Todos os campos podem ser ocultos quando esses anúncios aparecem nos celulares.

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