LinkedIn Pages são relançadas com novos recursos para empresas

Tempo de leitura: 3 minutos

O LinkedIn lançou recentemente a “nova geração” das Páginas de Empresas (Company Pages), uma solução de marketing relançada como LinkedIn Pages.

Como você já deve saber, as comunidades são importantes para o sucesso do seu negócio, seja uma pequena empresa ou grande. Seus funcionários, parceiros, clientes e possíveis clientes são uma comunidade e, juntos, podem impulsionar o crescimento da sua marca por meio das redes sociais. E as novas LinkedIn Pages são feitas justamente para isso.

Agora você pode aproveitar melhor tudo o que a rede social para profissionais oferece, criando sua LinkedIn Page e compartilhando conteúdo para seu público na plataforma.

 

Novos recursos das LinkedIn Pages

O LinkedIn lançou as páginas de empresa em 2010. Com essa reformulação das páginas, agora chamadas de LinkedIn Pages, a rede social da Microsoft visa melhorar o recurso e capacitar as empresas a envolverem a comunidade profissional.

As LinkedIn Pages apresentam novas possibilidades bem interessantes, incluindo:

 

Juntar-se a conversas que importam

LinkedIn Pages e o uso das hashtags

Agora, você pode associar sua página a hashtags, o que facilita que você “ouça” e responda posts sobre sua marca ou sobre qualquer tópico relevante. E além de posts em vídeo, imagens e texto, agora você também pode compartilhar documentos.

Com as novas páginas do LinkedIn, os administradores podem postar atualizações e responder comentários. Tudo a partir do aplicativo do LinkedIn para smartphones.

 

Crie conteúdo relevante para seu público-alvo

LinkedIn Pages e as sugestões de conteúdo

O LinkedIn também adicionou um novo recurso que aborda os tópicos e tendências de conteúdo com o seu público-alvo, o qual ajudará você a aumentar seu público na sua LinkedIn Page, diz a empresa.

Com as sugestões de conteúdo, você se sentirá confiante para criar conteúdo interessante e compartilhável para que o seu público possa se envolver.

 

Envolva seu pessoal

LinkedIn Pages e os funcionários do seu negócio

O LinkedIn é considerado a rede social onde uma pessoa pode encontrar seu próximo emprego e as empresas podem encontrar novos talentos e, principalmente, clientes.

Um funcionário geralmente tem dez vezes o alcance de uma empresa no LinkedIn. Por isso, seus funcionários sempre serão sua carta na manga quando o assunto é defender seus negócios e espalhar sua marca. As novas LinkedIn Pages ajudam a interagir melhor com seus funcionários e amplificar sua voz através deles.

 

Confira abaixo o vídeo do LinkedIn destacando os novos recursos e experiências do Pages:

 

Crie sua comunidade com as novas LinkedIn Pages

LinkedIn Pages

Tudo o que você precisa para começar a usar as LinkedIn Pages é um perfil pessoal na rede social e um e-mail verificado. A partir disso, você pode criar uma página para o seu negócio e começar a postar conteúdo relevante para alavancar sua marca.

Você pode gerenciar sua página diretamente do aplicativo da rede social para iOS e Android.

Ryan Holmes, CEO e fundador da HootSuite, um sistema de gestão de redes sociais, diz que, em geral, o LinkedIn é o lugar perfeito para marcas se conectarem com clientes, funcionários e, principalmente, possíveis clientes.

Mas e você, já está nas LinkedIn Pages? Deixe seu comentário e interaja conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *